1.A solicitação de troca de produtos deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
2. A solicitação de devolução por arrependimento de compra deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; 
 
3. A solicitação de devolução de peças com defeito deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
 
4. Não é possível a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, exceto em caso de defeito no produto ou quando houver customização diferente daquela solicitada e aprovada pelo cliente;
 
5. O custo do frete da primeira troca ou primeira devolução da compra é por conta da VÍZ. As seguintes trocas e devoluções referentes à mesma compra serão por conta do cliente;
 
6. O cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago na mesma modalidade do pagamento original (crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito e por meio de depósito em conta corrente em caso de pagamento por boleto bancário ou transferência);
 
7. Se preferir, o cliente pode ficar com o crédito total do valor da compra para usar no prazo de 30 dias;
 
8. Se o valor da nova peça for maior do que a compra original, o cliente deve completar o pagamento.



​As trocas e devoluções só serão aceitas se respeitadas as condições abaixo:


• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso, manchas e/ou alterações feitas pelo cliente;

• Deve conter todas as etiquetas VÍZ intactas e fixadas;

• A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

 


Para solicitar a troca do produto, o cliente deve entrar em contato com a VÍZ pelo Whatsapp (31) 97116-4068 ou pelo e-mail viz.gestao@gmail.com para ser orientado sobre o procedimento.